Desculpem o atraso, já até virou piada, né? Mas não se preocupem porque quem ri por último é porque derrubou helicóptero.
Alias, nessa cena do helicóptero... eu fiquei pensando na expressão facial do ser humano que fez isso e o “brother” ao lado comentando: “Caraaaaaca Maluuuuco, como tú fez isssssooooo?!?” Ele está rindo até agora!
O Sr Chico Caruso anda presenteando o jornal O Globo com suas charges, que alertam muito mais do que uma matéria simplista do New York Times.
O encanto do Rio é inquestionável! Mas eu fecho o olho e me vem à cabeça um senhor, sentado numa rua de Santa Tereza, um pouco alterado, dizendo: “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”! Falem do samba, da beleza, do Carioca, da Rocinha, da nova Bogotá, da Lapa, o que importa é ser Rio de Janeiro! Banalizou...
Frases para pensar:
“Nós nunca escondemos nossos problemas durantes a candidatura,” Eduardo Paes, em Londres. (HONESTO, não?);
“Nós queremos o Rio de Janeiro em paz antes, durante e depois dos jogos,” Sérgio Cabral (Acredito que sim!!);
“'Parecia Oriente Médio', conta morador de Vila Isabel” ( G1 - Globo)
“Sin olvidar la legalidad, es hora de poner en las manos un fusil y entrar (en las favelas)”, dijo Coronel Marcus Jardim, a los efectivos. (Jornal El Comercio, Equador)
Por que o caos é ignorado? São anos de pedidos de ajuda. Mais que um século!
Por enquanto, o que sobra é a tristeza de um cartão postal em foco, mas sem nenhuma atenção!
Parabéns Rio, você continua lindo, mas melhoras!! E Bom Dia, não?!
LeroLine, curta por mim também... e a volta do feriado vai ser no Boteco Online!
Ah, inveja mesmo eu só fiquei quando pensei em ir para Congonhas numa sexta, véspera de feriado! AAAAI, QUE SAUDADESSS!!
Boa viagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário