sábado, 5 de dezembro de 2009

O paraíso das solteiras.

 

Antes de começar peço desculpas aos rapazes, acredito que esse post não agradará à todos, mas preciso fazer um serviço de utilidade pública para as solteiras. Quer afagar o ego? Arrume as malas e voe para Buenos Aires!

Comecei minha viagem seguindo a dica de uma amiga:

- LeroLine, assim que chegar Buenos Aires vá em um Pub chamado Kilkenny. A média é de 80% homens.

Mentira! A média é de 90%! E nada de jogar fora mais da metade. Todos lindos, estilosos e atenciosos. Já consigo ouvir os comentários, ah, eles acham que brasileira é tudo puta. Mas isso renderia assunto para outro post.

Começamos o primeiro dia com chave de ouro e com vários amigos. Mas além de me encantar pelos hermanos, me encantei pela cidade, linda! Prédios históricos bem cuidados, bairros modernos, cheios de graça. Vinhos bons e baratos, táxis nada bons, mas mega baratos.

Caminhamos horas por Porto Madero em busca de um restaurante. Fizemos compras e baladinhas em Palermo. Curamos a ressaca no Café no Tortoni.  Teve momento cultural no Malba. Ah, sem falar do Faena, um hotel maravilhoso, projetado pelo arquiteto Phillip Strack, lá por sorte conseguimos entrar no show de cantora argentina bem louca, nada a ver com tango, era rock mesmo e do bom.

O tempo voou, mas uma experiência intensa e apaixonante. Com certeza ano que vem estarei lá novamente. Até breve hermanos!

 

Um comentário:

  1. Nóssa, depois desse post comprei minha passagem para passar o Reveillon em Buenos Aires. Quem sabe não mudo a minha vida para sempre! Me voy hermanos!!!

    ResponderExcluir